Criminosos sequestram e roubam van da equipe de Tiee

Funcionários do músico seguiam para um show em Nilópolis, na Baixada Fluminense

Van com 12 integrantes do grupo do cantor Tiee é roubada na Linha Amarela, nesta sexta-feira (29)
Van com 12 integrantes do grupo do cantor Tiee é roubada na Linha Amarela, nesta sexta-feira (29) -
Rio - Criminosos sequestraram, na sexta-feira (29), uma van que levava 12 pessoas da equipe do cantor Tiee na Linha Amarela, altura de Tomaz Coelho, Zona Norte. Os funcionários do músico estavam a caminho de um show em Nilópolis, Baixada Fluminense.

Segundo relatos, dois homens armados em uma motocicleta abordaram o veículo. Um dos ocupantes assumiu o volante da van e a conduziu por duas ruas antes de ordenar que todos as vítimas descessem do automóvel.

De acordo com a assessoria do cantor, ninguém ficou ferido e os integrantes conseguiram retirar os pertences do veículo na hora do desembarque. No entanto, um contra baixo da equipe ficou para trás e acabou sendo levado pelos criminosos. O automóvel ainda não foi recuperado.

Comentários