Homem é preso por esfaquear motoboy durante entrega na Zona Oeste

Vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde está internada

Entregador está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca
Entregador está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca -
Rio - Um homem foi preso após esfaquear um entregador na comunidade Asa Branca, em Curicica, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (5). A vítima, identificada como Gabriel Guilherme, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde permanece internada em estado estável.
O agressor foi detido em flagrante por policiais militares na própria comunidade e encaminhado para a 32ª DP (Taquara). Ele vai responder por tentativa de homicídio. De acordo com testemunhas, não houve discussão prévia entre o suspeito e o motoboy. A motivação do crime ainda ainda será esclarecida.
Este foi o segundo caso de agressão a entregador em menos de uma semana. Na madrugada do último sábado (30), o motoboy Valério de Souza Júnior acabou baleado pelo policial penal José Rodrigo da Silva Ferrarini, na Taquara, Zona Oeste. De acordo com a vítima, o agressor atirou depois dele se recusar a subir até o apartamento para realizar a entrega do pedido.
José Rodrigo fugiu do local, mas, posteriormente, se apresentou na 32ª DP (Taquara), que investiga mais esse caso. O agente permanece preso.