• Siga o Meia-Hora nas redes!

Dona do bordel

Após descobrir segredo, Rosa vira sócia de Laureta

Rosa descobre que Karola e Laureta sequestraram Valentim de Luzia
Rosa descobre que Karola e Laureta sequestraram Valentim de Luzia - Estevam Avellar / TV Globo

Rosa (Letícia Colin) vai se tornar sócia de Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Segundo Sol. Após ser expulsa de casa, a garota de programa vai descobrir que Karola (Deborah Secco) e a cafetina sequestraram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) quando era bebê e que se trata de Valentim (Danilo Mesquita). Para Rosa ficar de bico calado, Laureta lhe oferece uma bolada e a sociedade no bordel.

Tudo começa quando Laureta marca vários programas para Rosa. Cansada de ser explorada, a namorada de Valentim pede demissão. Com raiva, a vilã conta para a família da jovem que ela é garota de programa. Agenor (Roberto Bonfim) fica uma fera e expulsa a filha de casa.

Cheia de ódio, Rosa começa uma investigação sobre Laureta e descobre que a cafetina ajudou Karola a sequestrar o filho de Luzia ainda bebê em Boiporã. A jovem segue para a ilha e consegue mais informações, chegando à conclusão de que Valentim é o filho de Luzia sequestrado.

Rosa até pensa em contar tudo para Valentim, mas antes que a gata dê com a língua nos dentes, Laureta faz uma proposta para ela. "Sei reconhecer quando perdi. Parabéns, Rosa", diz a cafetina. "Você veio me oferecer um dinheiro para calar minha boca?", pergunta a jovem. "Muito mais do que isso. Você provou ser digna de um convite para me ajudar na administração da minha empresa. Mostrou que é inteligente, obstinada", continua a vilã, que oferece a sociedade no bordel e R$ 300 mil. Rosa resite, mas acaba aceitando a proposta.

Laureta anuncia a novidade na sua mansão. "Vou aproveitar que estão todos aqui para lhes apresentar minha nova sócia. Rosa!", afirma a cafetina.

Comentários

Mais notícias