• Siga o Meia-Hora nas redes!

Personagem fala sobre preconceito

Jeniffer Dias come�a discuss�o sobre o tema

Dandara, interpretada por Jeniffer Dias, vai abalar as estruturas do col�gio Sapi�ncia nos pr�ximos cap�tulos de Malha��o: Vidas Brasileiras na Rede Globo. E isso n�o vai ser f�cil para Marcelo (Bukassa Kabengele), seu pai e diretor da escola.

"Al�m de chegar para questionar o ponto de vista e atitudes de seu pai enquanto diretor da escola, Dandara tamb�m vai questionar os professores e seus amigos, que, na cabe�a dela e em alguns momentos da trama, s�o preconceituosos e de cabe�a fechada. Com certeza, Dandara vai conseguir mudar a atitude de muita gente", adianta Jeniffer.

A menina pretende concorrer � presid�ncia do Gr�mio Estudantil e vai enfrentar provoca��es de colegas de turma. Ela ser� v�tima de preconceito, quando ter� a oportunidade de manifestar a sua identidade como ativista, representante de causas sociais e questionadora.

Esse ambiente de discuss�o tamb�m dar� abertura para Dandara se envolver com Hugo (Leonardo Bittencourt), um menino com muitos preconceitos e machista. Mas para ele conquistar o cora��o da gata vai ser um processo dif�cil.

"O Hugo � muito preconceituoso e cabe�a fechada. A Dandara chegou a mostrar para ele que as coisas n�o s�o bem do jeito que ele imagina e que pessoas como ele n�o t�m vez com ela. Para ficar com ela, o Hugo vai ter mostrar que � capaz de se desconstruir", revela a atriz.

Coment�rios

Mais not�cias