• Siga o Meia-Hora nas redes!

O encontro � com ela

F�tima Bernardes faz participa��o especial na novela 'Segundo Sol'

Beto Falc�o vai ao 'Encontro com F�tima Bernardes', se declara para Luzia e pede desculpas ao p�blico
Beto Falc�o vai ao 'Encontro com F�tima Bernardes', se declara para Luzia e pede desculpas ao p�blico - Jo�o Cotta / TV Globo

F�tima Bernardes vai fazer uma participa��o pra l� de especial na novela Segundo Sol, da Globo. Na cena, que vai ao ar no cap�tulo de amanh�, a apresentadora aparecer� como ela mesma e receber� o cantor Beto Falc�o (Emilio Dantas) no Encontro com F�tima Bernardes.

Noveleira, F�tima conta que se diverte quando seu programa vira refer�ncia em obras da fic��o. "Adoraria entrevistar Beto Falc�o, se essa hist�ria fosse real. Iria dar plant�o na porta da casa desse artista para que ele viesse ao programa. � interessante ver que o autor entende perfeitamente a din�mica do Encontro ao escrever essa cena", afirmou a apresentadora, ap�s a grava��o da sequ�ncia com o ator Emilio Dantas.

Na cena, ap�s revelar que n�o morreu em um acidente de avi�o para livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia, Beto vai ao programa de F�tima e conta toda sua hist�ria de amor com a DJ, mas ressalta que seu principal objetivo ali � se desculpar com o p�blico. Ele tamb�m anuncia que vai investir o dinheiro que ganhou ao longa da sua carreira num projeto social de forma��o de m�sicos para jovens de baixa renda da periferia de Salvador.

O cantor de ax� ainda aproveita para se declarar para Luzia em rede nacional. Ele encerra sua participa��o no Encontro cantando a m�sica que fez para a amada, O Que Seria, que foi composta para a novela por Carlinhos Brown.

Coment�rios

Mais not�cias