• Siga o Meia-Hora nas redes!

Uma mulher poss�vel

Juliana Alves vibra com a hist�ria de Maz�, sua personagem em 'O Tempo N�o Para'

A sofrida e batalhadora Maz�, personagem de Juliana Alves na novela O Tempo N�o Para, da Globo, j� passou por muitas dificuldades na vida, mas sem perder o bum humor. Dona da loja de cosm�ticos mais populares da Freguesia do �, a gata deu a volta por cima e, apesar de ter sido m�e aos 16 anos e criado o filho, Omar (Max Lima), sozinha, a gata n�o deixou a peteca cair no ch�o.

"Maz� � uma mulher real, bem resolvida, dessas que a gente v� todos os dias quando pega um �nibus. Ela � do povo", adianta Juliana Alves, que se orgulha em poder representar mulheres que foram m�es cedo na dramaturgia. "� um tema delicado, mas comum. Tenho amigas que vivenciaram isso. A gente sabe que quando acontece � delicado. Existem muitas priva��es. � diferente do momento que estou vivendo. No caso da Maz�, ela se tornou uma grande m�e. O maior medo da vida dela � que o filho se espelhe no pai. � ai que nasce um conflito", adianta a atriz.

Tudo ia muito bem na vida da comerciante at� que Bar�o (Rui Ricardo Dias), seu ex-marido e pai de Omar, come�a a rondar sua casa. Nos pr�ximos cap�tulos da trama, Maz� vai passar por poucas e boas na m�o do vil�o. "Ela tem um ex que vou te contar... Ele gosta dela, o que piora a rela��o deles. Ela � uma mulher empoderada, que se vira bem sozinha", adianta ela.

E para piorar a situa��o, o malandro quer usar a loja de cosm�ticos da gata para ampliar seus trambiques. "O Bar�o fica o tempo todo tentando lavar dinheiro na loja dela. Ent�o, minha personagem quer tirar o Bar�o de perto do filho, mas ela n�o consegue, porque o menino ama o pai", diz.

Coment�rios

Mais not�cias