Criciúma tinha a vantagem do empate por conta do ranking da CBF - Vitor Melo/Nova Iguaçu
O sonho do Orgulho da Baixada durou pouco. Nesta quinta-feira, no Laranjão, o Nova Iguaçu não conseguiu sair do 0 a 0 com o Criciúma e foi eliminado da Copa do Brasil, ainda na primeira fase.
Campeão do torneio em 1991, o time catarinense tinha a vantagem do empate no duelo, por ter melhor posição no ranking da CBF, e foi justamente isso que lhe rendeu a vaga.
Agora, o Tigre espera o vencedor do confronto entre Sousa (PB) e Goiás, que se enfrentam na próxima terça-feira, na Paraíba. Ao Nova Iguaçu, resta voltar sua atenções para o Campeonato Carioca.
Com apenas cinco pontos somados em oito rodadas, o Carrossel da Baixada é o penúltimo colocado, na frente apenas do lanterna Boavista.
Buscando recuperação, o Nova Iguaçu volta a campo no domingo, às 15h, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.
Comércio fechado Para alegria da galera alvirrubra, nesta quinta-feira, em jogo que abriu a 9ª rodada do Cariocão, o Bangu venceu o Angra Audax por 2 a 0, gols de Nascimento e Denilson, em Moça Bonita.
O triunfo deixou o time comandado pelo maestro Felipe na quinta colocação, com 9 pontos. Já o Audax caiu pra nona, com 7 pontos.
Bangu venceu o Audax por 2 a 0, gols de Nascimento e Denilson, em Moça Bonita - Fernando Silva / Bangu