Mais Lidas

Seleção búlgara sofre acidente e atleta é hospitalizado

Equipe viajava para enfrentar a Geórgia pela Nations League

Nedelev sofreu acidente de ônibus em viagem com a seleção da Bulgária
Nedelev sofreu acidente de ônibus em viagem com a seleção da Bulgária -
Rio - A seleção da Bulgária sofreu um acidente de ônibus nesta sexta-feira (11) enquanto viajava para a Geórgia antes de duelo pela Nations League. O meia Todor Nedelev sofreu um traumatismo craniano, passou por cirurgia, mas está bem, como infirmou a federação do país.
"A operação de Todor Nedelev após o grave acidente rodoviário envolvendo a nossa seleção em Tbilisi foi bem-sucedida. O meia sofreu um traumatismo cranioencefálico, que exigiu cirurgia do Dr. Shota Ingorokva. Nedelev permanecerá sob a supervisão das equipes médicas locais, bem como do médico da equipe nacional Dr. Biser Bochev", divulgou a federação búlgara.
O elenco da seleção búlgara viajava em dois ônibus no momento do acidente, que foi causado por perda de controle de um dos veículos. Nedelev foi o único da equipe que sofreu ferimentos, enquanto os demais estão bem após o ocorrido.

A partida está marcada para este domingo, às 13h (de Brasília e é válida pela quarta rodada da Nations League. A Bulgária vai em busca de sua primeira vitória na competição.