• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

confiss�es de uma mente perigosa
confiss�es de uma mente perigosa - DIVULGA��O

CONFISS�ES DE UMA MENTE PERIGOSA

22H30. BAND. EUA, 2003. De George Clooney. Com Sam Rcokwell e George Clooney. Suspense. Chuck Barris tem uma carreira de sucesso na TV como produtor e apresentador de programas. Ao mesmo tempo, ele trabalha como agente secreto da CIA e comete assassinatos em suas miss�es para o governo americano.

O NOIVO DA MINHA
MELHOR AMIGA

1H16. GLOBO. EUA, 2011. De Luke Greenfield. Com Kate Hudson. Com�dia. Durante uma festa, Rachel bebe demais e acaba transando com Dex, um amigo da faculdade. O problema � que ele � noivo da sua melhor amiga, Darcy, de quem ela ser� madrinha de casamento.

A SOMBRA DE SUMMER

1H30. BAND. EUA, 2013. De Steve Franke. Com Belle Shouse. Drama. Summer Larsen � uma inteligente e independente garota de 12 anos. Ela tenta resgatar um cachorro sem dono e nada a impedir� de salv�-lo. A determina��o de Summer para ajudar o c�o comove todos ao seu redor.

CENTRAL DO BRASIL

3H. GLOBO. Brasil, 1998. De Walter Salles. Com Fernanda Montenegro, Vin�cius de Oliveira, Mar�lia P�ra e Ot�vio Augusto. Drama. Dora � uma mulher que vive de escrever cartas para analfabetos na esta��o Central do Brasil. Um dia, ela conhece um menino chamado Josu�, que acaba de perder a m�e e quer procurar o pai no Nordeste. Dora se sensibiliza com o drama do garoto e decide ajud�-lo.

Coment�rios

Mais not�cias