• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Click

15h12. Globo. EUA, 2006. De Frank Coraci. Com Adam Sandler. Comédia. O arquiteto Michael entra em uma loja e conhece o excêntrico funcionário Morty, que lhe vende o que diz ser um curioso controle remoto universal para o lar. Entretanto, Michael logo descobre que o controle permite que ele avance no tempo da sua vida.

Minha Super
Ex-Namorada

23h30. SBT. EUA, 2006. De Ivan Reitman. Com Uma Thurman e Luke Wilson. Comédia. Matt descobre que sua namorada, Jenny, é a super-heroína G-Girl. Após terminar o relacionamento, ele percebe que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

O Segredo de Charlie

23h30. Record. EUA e Alemanha, 2002. De Jonathan Demme. Com Thandie Newton. Suspense. Ao retornar de uma viagem, Regina descobre que Charlie, seu marido, está morto e tinha uma vida secreta. Tendo que lidar com as acusações de ligação com a morte do seu marido, Regina se envolve com Joshua, um charmoso homem que conheceu durante a viagem.

Vai Que Dá Certo

2h08. Globo. Brasil, 2013. De Maurício Farias. Com Fábio Porchat, Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo e Danton Mello. Comédia. Sofrendo com problemas financeiros, cinco amigos resolvem se unir para aplicar um golpe contra uma transportadora de valores, mas nada sai como eles planejaram.

Brilho De Uma Paixão

4h06. Globo. EUA, 2009. De Jane Campion. Com Abbie Cornish. Romance. O jovem poeta John Keats é vizinho de Fanny Brawne, estudante de Moda e dona de opiniões fortes. Seus mundos não poderiam ser mais distintos. Quando o irmão de John fica doente, Fanny oferece seus cuidados. Os dois acabam se apaixonando, mas terão que enfrentar suas famílias, que não apoiam o romance.

Comentários

Mais notícias