Mais Lidas

Youtuber Saquaremense faz sucesso na web com vídeos de pegadinhas

Influencer acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Influencer acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais
Influencer acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais -
Com apenas 34 anos, Lucas Neves dos Santos ou apenas Lucas Neves como é conhecido na cidade de Saquarema, vem fazendo sucesso na internet. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, o Saquaremense vem chamando a atenção e divertindo milhares de pessoas que acompanham as pegadinhas em seu canal no Youtube.
Canal do  Lucas Neves tem mais de 400 mil inscritos  - Divulgação
Canal do Lucas Neves tem mais de 400 mil inscritos Divulgação

Casado e pai do pequeno Vicente, Lucas percebeu que tinha talento para comédia em 2018, quando trabalhava como recreador em um hotel fazenda e fez um vídeo sem pretensão. Ele já tinha um canal com apenas 30 seguidores, mas o vídeo se tornou viral e em menos de uma semana, atingiu a marca de 10 mil visualizações. Na semana seguinte, gravou mais um vídeo que alcançou 6 milhões de visualizações. Com o crescimento do canal, Lucas se surpreendeu com o número de seguidores em suas redes sociais.

O Youtuber conta que um dia foi dormir com 10 mil seguidores no Instagram e quando acordou, se assustou com a quantidade de novos seguidores. com mais de 170 mil seguidores.

"Eu sempre coloco metas em minha vida e com o meu trabalho não foi diferente. Mas confesso que me assustei com a repercussão dos vídeos. Uma noite fui dormir com 10 mil seguidores e no dia seguinte o número pulou para 170 mil. Cheguei a ter mais de 200 mil seguidores no Instagram, mas minha conta foi hackeada, tive que recomeçar" - contou o influencer. 
Youtuber Lucas Neves - Saquarema/ RJ - Divulgação
Youtuber Lucas Neves - Saquarema/ RJDivulgação

Desde então, Lucas, que é formado em Educação Física, decidiu que dedicaria seu tempo para a comédia e a criação de vídeos em seu canal.

“Estamos passando por momentos tão difíceis, com tantas notícias ruins todos os dias, quando crio as pegadinhas, minha intenção é fazer sorrir, levar um pouco de alegria para os meus seguidores e acho que estou conseguindo” – disse Lucas.

Uma vez por semana, Lucas e sua equipe percorrem várias cidades da Região dos Lagos para gravar as pegadinhas.
Com o reconhecimento de seu trabalho nas redes sociais Lucas Neves aproveita sua visibilidade para ajudar os mais necessitados. Religioso, o Youtuber idealizou o projeto Lucas Neves On, onde reúne doações de alimentos, roupas e calçados e distribui para diversas famílias carentes da região.
Lucas Neves grava pegadinha em Maricá - Reprodução internet
Lucas Neves grava pegadinha em MaricáReprodução internet
Influencer acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais Divulgação
Canal do Lucas Neves tem mais de 400 mil inscritos Divulgação
Youtuber Lucas Neves - Saquarema/ RJ Divulgação
Lucas Neves grava pegadinha em Maricá Reprodução internet

Comentários