• Siga o Meia-Hora nas redes!

Auxiliar de loja: 300 novas vagas

Oportunidades s�o tempor�rias para a P�scoa

Est� em busca de emprego? Se voc� j� tiver o ensino m�dio conclu�do, disponibilidade de hor�rio e idade a partir de 18 anos, a rede Lojas Americanas oferece 300 vagas tempor�rias para a P�scoa no Rio de Janeiro e em Niter�i. As oportunidades s�o para atua��o no cargo de auxiliar de loja e n�o � exigida experi�ncia.

O processo seletivo � composto por entrevista pessoal e provas de Matem�tica e L�ngua Portuguesa. Quem for selecionado ter� chance de efetiva��o.

Os interessados devem comparecer entre os dias 15 e 28 de fevereiro, de segunda a sexta, das 9h �s 15h, e aos s�bados, somente �s 9h, em um dos seguintes locais de atendimento: Rua do Passeio 56, Cinel�ndia; Rua Visconde de Uruguai 503, Niter�i; e Rua Coronel Agostinho 112, Campo Grande.

Para realizar a inscri��o, � preciso apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, t�tulo de eleitor, comprovante de resid�ncia, foto 3x4, declara��o escolar, certificado de reservista (homens) e uma caneta (para realiza��o das provas).

A empresa informa que os aprovados ter�o direito a vales transporte e refei��o; planos de sa�de e odontol�gico; e descontos em faculdades e cursos de idiomas.

Coment�rios