Mais Lidas

'Arraiá' na caixa faz sucesso e leva festa junina para casa das pessoas

Glaucia Souza cria festa temática e leva para as casas das pessoas na quarentena

Glaucia Souza, dona do Cantinho Doce, e a festa junina na caixa
Glaucia Souza, dona do Cantinho Doce, e a festa junina na caixa -
Vai ter Arraiá, sim senhor! Mas dentro de casa. É que Glaucia Souza, dona do Cantinho Doce, deu um jeitinho de levar a festa junina para os lares da comunidade de Bancários, na Ilha do Governador. Moradora de lá, ela se reinventou em meio a pandemia e começou a vender 'festas na caixa'. Tem festa de aniversário, de dia dos namorados... No entanto, o grande destaque é a festinha de São João. Entre as delícias oferecidas estão: sopa de ervilha, quentão, maça do amor, arroz doce, bolo de milho, doce de abóbora e muito mais!

"Eu sou apaixonada por festa Junina, pra mim é a melhor festa do ano depois do Carnaval.Devido a Pandemia não teremos festas nas ruas como tradição de um bom São João. Então, resolvi inovar e com isso fazer acontecer o Arraiá, sim. Para que cada um em suas casas consigam sentir o gostinho da Festa Junina sem sair de casa. E as pessoas adoraram a ideia, está fazendo sucesso", explica Glaucia.

A ideia de abrir o negócio do Cantinho Doce (@cantinhodocerj) surgiu com a necessidade. "O Cantinho Doce eu criei desde 2015.Tenho uma filha deficiente e como tem muitas terapias foi a forma que eu encontrei de fazer algo para conseguir uma graninha. Além disso, ainda consegui estar com a minha filhaem todas as terapias para o desenvolvimento dela.
Glaucia Souza, dona do Cantinho Doce, e a festa junina na caixa Arquivo pessoal
Glaucia Souza, dona do Cantinho Doce Arquivo pessoal