Mais Lidas

Corte com estilo! Batalha dos Barbeiros tem primeiro vencedor do ano

Morador de Nova Iguaçu mostrou toda sua alegria ao vencer a primeira etapa

A primeira etapa da Batalha dos Barbeiros foi realizada no Vidigal
A primeira etapa da Batalha dos Barbeiros foi realizada no Vidigal -

O Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, recebeu no último domingo a primeira etapa da Batalha dos Barbeiros, com João Paulo Theodoro, de 23 anos, surgindo como o vencedor. Em uma conversa com o MEIA HORA, João, morador de Nova Iguaçu e conhecido como Jotta do Corte, mostrou toda a sua alegria.

"Foi muito importante essa vitória, um grande sonho sendo realizado e uma chance de eu ser conhecido no mundo da barbearia. Ter um troféu da Batalha dos Barbeiros na minha barbearia me dá um reconhecimento muito grande, os clientes têm confiança em quem está cortando o cabelo deles. Além de abrir mais portas pra mim e pro meu trabalho", disse Jotta, cria do Morro do Chaves.

A Batalha dos Barbeiros começou como uma escola de formadores de cabeleireiros, em Campo Grande, fundado pelo casal Érica Nunes e Hugo Abreu. Atualmente, além dos cursos oferecidos, também é uma competição entre barbeiros, para promover e apresentar os profissionais da área. A Escola República dos Barbeiros oferece hospedagem, cursos, produtos e workshops.

A segunda etapa da competição ocorrerá no dia 18 de outubro, na Cidade de Deus, e as inscrições podem ser feitas pelo site batalhadosbarbeirosbrasil.com.br.