Todo o projeto já está espalhado em favelas do Rio, com o intuito de estimular e incentivar os moradores a entrarem para o time do Boticário. Nas redes sociais, o filme da campanha traz depoimentos de revendedoras sobre o impacto em suas vidas por meio dessa parceria com a marca de cosméticos.
Também moradora do Alemão, Ana Moura trouxe seu olhar de designer e vê a iniciativa como um norte para aquelas que precisam de uma renda. "Muitas pessoas perderam seus empregos. É uma iniciativa para elas poderem empreender, para mulheres, que, em sua maioria, são mães solo. Nosso propósito é mostrar a potência das mulheres que lutam por dias melhores", observa.
Borat de 'Amor e Sexo' mostra cicatriz u...
Expectativa é de que 130 veículos pass...
Prêmio Bola de Ouro tem Neymar e Jorgin...
Neymar desce ao gramado após partida co...
Subsecretário de Serviços concedidos d...
'A Fazenda 13': Erika Schneider detona T...
Rota 116 espera movimentação de 140 mi...
Polícia prende gerente do tráfico de d...
Porchat participa do 'Caldeirão' e zoa ...
Dilsinho posa com fãs em aeroporto do R...