Mais Lidas

Ator Ricardo Fernandes, fundador do Instituto Arteiros, lança o ‘Sem Neurose’

O canal no YouTube vai abordar notícias, entretenimento e opinião para jovens adultos

Ricardo Fernandes
Ricardo Fernandes -
O ator Ricardo Fernandes, que participou da novela “A Dona do Pedaço”, lançou seu novo projeto “Sem Neurose”, um canal que busca levar informação para o público de uma forma mais descontraída. O novo quadro está disponível gratuitamente no YouTube.

“O objetivo do 'Sem Neurose' é levar notícia, entretenimento, opinião e aleatoriedades de uma maneira fácil de entender, sem ser muito formal. É para os jovens adultos que estão na internet e consumindo constantemente esse meio, é uma forma de levar a informação de uma forma mais despojada. O importante para mim é que seja de uma maneira artística e com responsabilidade", explica Ricardo.

O ator, também fundador do Instituto Arteiros junto com Rodrigo Felha, comenta que não está sendo seu primeiro contato com o público, já foi porta-voz de sua comunidade, Cidade de Deus, no projeto ‘Parceiro do RJ’.
O objetivo do 'Sem Neurose' é levar notícia, entretenimento, opinião e aleatoriedades de uma maneira fácil de entender, sem ser muito formal - Divulgação

"Eu já trabalhei com a parte de comunicação antes, foi num projeto jornalístico feito pelo RJTV, então liguei essa experiência com a arte, que é algo que estou ligado pelo Instituto Arteiros, a ONG que eu criei junto com o Rodrigo Felha, na Cidade de Deus."

Além de Ricardo Fernandes, o 'Sem Neurose' conta com André Pacheco na edição e fotografia do quadro, e também com Suzane Santos na produção e redação do quadro.

Link do Canal: https://www.youtube.com/watch?v=A7U44ATv_jY&t=47s
Ricardo Fernandes Divulgação
O ator Ricardo Fernandes, que participou da novela "A Dona do Pedaço" Divulgação
O objetivo do 'Sem Neurose' é levar notícia, entretenimento, opinião e aleatoriedades de uma maneira fácil de entender, sem ser muito formal Divulgação

Comentários