Mais Lidas

Viviane Araújo mostra rotina de exercícios no início de sua 1ª gravidez

A atriz aconselhou os fãs ao comentar os benefícios de levar uma vida saudável: 'Nosso corpo precisa de movimento'

Viviane Araújo
Viviane Araújo -
Rio - Viviane Araújo dividiu alguns conselhos com seus seguidores, neste sábado (26), ao mostrar sua rotina de atividades físicas mesmo depois de anunciar sua primeira gravidez. A rainha de bateria do Salgueiro publicou um vídeo em que se exercita e refletiu sobre os benefícios de uma vida saudável.
"Nosso corpo precisa de movimento. Ser sedentário não pode ser considerado normal. Faça uma caminhada, suba uma escada, mas faça. Comece. Durante a gestação, pra mim, não podia ser diferente. E treinar em casa com apenas o peso do meu corpo me permite ser mais saudável e levar ainda mais saúde pro meu bebê", afirmou a mamãe de primeira viagem.
Em seguida, a artista continuou: "É isso que tento estimular em vocês. Saúde. Se você não tem restrição médica, se movimente. Isso pode mudar a sua vida. De dentro pra fora", aconselhou ela, que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Guilherme Militão.
Viviane estará no "Fantástico" do próximo domingo, dia 27, para contar tudo sobre sua primeira gravidez, que é resultado de um processo de fertilização. Em entrevista à jornalista Renata Ceribelli, a atriz de 46 anos falou sobre o sexo do bebê: "Eu sempre achei que fosse mãe de menino, mas agora já estou achando que aqui tem uma menininha", confessou em prévia divulgada no site do programa.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Viviane Araújo Reprodução
Viviane Araújo e Guilherme Militão Reprodução
Viviane Araújo Reprodução/instagram
Viviane Araújo reprodução do instagram
Após anunciar sua 1ª gravidez, Viviane Araújo brilha no ensaio do Salgueiro Anderson Borde/Ag.News
Viviane Araújo anuncia que está grávida. reprodução de vídeo / instagram
Viviane Araujo no ensaio de rua do Salgueiro Anderson Borde / AgNews
Viviane Araújo e o marido na quadra do Salgueiro Agnews