Mais Lidas

Mulheres terão atividades gratuitas em São Gonçalo

Evento Resgatando a Beleza da Mulher Gonçalense oferecerá serviços de saúde e estética, exclusivamente para o público feminino, na próxima terça-feira

Mulheres terão atividades gratuitas em São Gonçalo
Mulheres terão atividades gratuitas em São Gonçalo -
O mês de março é marcado pelo Dia das Mulheres, que lutam diariamente por seus direitos em diversas áreas, principalmente por melhorias sociais e no mercado de trabalho. Pensando no bem-estar do público feminino de São Gonçalo, o evento Resgatando a Beleza da Mulher Gonçalense contará com atividades totalmente gratuitas, direcionadas exclusivamente para o público feminino, na próxima terça-feira (15/3), das 9h às 12h, na Estrada Rubens Dória, n° 1, no Salgueiro, em São Gonçalo.

O objetivo é proporcionar às mulheres gonçalenses um dia especial de cuidados. A saúde terá grande destaque, com atividades como alongamentos, auriculoterapia (inspirada na terapia milenar chinesa, baseada na análise da parte externa da orelha), massoterapia, testes rápidos (DST’s), serviços de beleza, como design de sobrancelhas, unha e sobrancelha, além da presença de representantes da Mary Kay para auxiliá-las e tirar dúvidas.

Outros serviços também fazem parte da programação, como oficina de suculentas, exposição de produtos artesanais, café da manhã e espaços KIDS, entre outros. As mulheres também poderão fazer um cadastro de baixa renda. Para finalizar, será realizada uma palestra motivacional abordando a valorização da mulher e o desenvolvimento das suas habilidades profissionais.

Serviço:
Resgatando a Beleza da Mulher Gonçalense – Evento motivacional da singularidade das mulheres
Data: 15/03/2022
Horário: 9h
Local: Estrada Rubens Dória, n° 1 – Salgueiro – São Gonçalo – RJ.
Entrada franca

Comentários