Mais Lidas

Sapucaí vai bombar no fiNDE

O Sambódromo da Marquês de Sapucaí recebe neste fim de semana mais ensaios referentes aos desfiles da Série Ouro e do Grupo Especial, programados para abril. Amanhã as escolas Unidos da Ponte, Acadêmicos do Cubando e Império da Tijuca treinam na Avenida, a partir das 19h, e a entrada é franca. Para participar, de acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, será necessário comprovar a vacinação contra Covid-19 através do certificado de vacinação digital - disponível no aplicativo ConecteSUS -, caderneta de vacinação ou comprovante de vacinação.

No domingo, a partir das 20h, acontecem os ensaios técnicos de Paraíso do Tuiuti, Vila Isabel e Mangueira. Para atender ao público, o MetrôRio irá prorrogar, aos domingos, o horário de funcionamento das estações Central do Brasil e Praça Onze até a meia-noite. A extensão da operação somente nestas duas estações acontecerá em todos os domingos de ensaios técnicos.

No fim de semana passado, o Sambódromo recebeu mais de 25 mil pessoas no domingo, quando ensaiaram Imperatriz Leopoldinense, São Clemente e Portela. Os ensaios formam uma prévia das emoções guardadas para os desfiles oficiais.

Comentários