Mais Lidas

Amor gerado no coração

Sônia Pereira, moradora de São Gonçalo, é mãe adotiva de três

Perifaconnection
Perifaconnection -
Após sofrer abortos espontâneos e passar por diversos exames e tratamentos para engravidar, Sônia Pereira recebeu o diagnóstico definitivo, aos 32 anos, de que não poderia gerar um filho no seu ventre. Apesar dos exames não acusarem qualquer problema, a artesã não conseguia manter uma gravidez.
No entanto, a condição não matou seu sonho. Mãe adotiva de três, a moradora de São Gonçalo contou que sua primeira filha Roberta Pereira, hoje com 34 anos, chegou para ela ainda recém-nascida. Um ano e meio depois, mais uma menina para a família, Camila Pereira, de 33 anos, também com poucos dias de vida na época. E por fim, Felipe Marcone, de 38 anos, que chegou aos 5, já chamando a artesã e seu marido Batista de mãe e pai.
"Me sinto orgulhosa de ter criado três pessoas íntegras e de caráter. Dia das Mães é todo dia, mas com certeza essa é uma data muito significativa. Graças a Deus eu ainda tenho a minha mãe e acho que mãe merece tudo. Ninguém sabe o quanto de sacrifício cada uma de nós passamos para criar nossos filhos", diz ela, aos 68 anos.

Comentários