Mais Lidas

Tá de volta! MC Eduardinho retoma carreira e lança música nova: 'Que Sorriso Lindo'

Sucesso nos anos 2000, cantor é cria da comunidade Vilar Carioca e já trabalhou com o Bonde das Maravilhas

MC Eduardinho lançou a música
MC Eduardinho lançou a música "Que Sorriso Lindo" -
Nunca é tarde pra recomeçar. Seguindo esse lema, MC Eduardinho está de volta e com novidades. Cria da comunidade Vilar Carioca – Inhoaiba, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, o cantor foi figura atuante na cena do funk dos anos 2000, com hits como Rebolada Legal, em parceria com o Bonde das Maravilhas. O artista, de 27 anos, anunciou o retorno de sua carreira solo e o começo de uma fase que conta com o desenvolvimento de muitos projetos, como a música Que Sorriso Lindo. A faixa já está disponível nas plataformas digitais, e também terá um videoclipe, que será lançado no dia 30 de julho.

Com letra chiclete e batida ideal para lançar aquele passinho, a canção composta por Theus Costa, é a grande aposta de Eduardinho. De acordo com ele, a faixa marca uma grande virada em sua trajetória. O clipe, ambientado num luxuoso sítio em Guaratiba, trará um clima sensual, dança e sonoridade que passeia entre o funk e o trap.

“Essa música já é bastante especial pra mim, porque além de marcar oficialmente o meu retorno ela também mostra um lado mais maduro do MC Eduardinho, que sou o resultado de uma história de persistência. No começo passei por várias humilhações... e apesar de uma longa pausa, não desisti e ‘Que Sorriso Lindo’ marca o começo dessa minha nova trajetória no mundo da música”, conta Eduardinho, que também trabalhou na produção de eventos.
MC Eduardinho já trabalhou com o Bonde das Maravilhas - Foto: Divulgação
O som retrata o que para muitos é considerado como a curva mais linda de uma mulher: o seu sorriso. “Mano que sorriso lindo. Chamei de canto e cheguei no pé do ouvido. Ela disse que gosta de frente, de costas e de ladinho. Então faz a dancinha para a tropa e senta para o Eduardinho. Dá um sorrisinho, faz carão, depois joga, joga...”, canta o funkeiro. Ouça abaixo: 

Para o futuro, MC Eduardinho afirma ter planos ambiciosos, que incluem também o lançamento de um álbum, que deve ser lançado em breve.
MC Eduardinho lançou a música "Que Sorriso Lindo" Foto: Divulgação
MC Eduardinho cantor é cria da comunidade Vilar Carioca Foto: Divulgação
MC Eduardinho já trabalhou com o Bonde das Maravilhas Foto: Divulgação

Comentários