Mais Lidas

Gloria Perez fala sobre escalação de Jade Picon em 'Travessia'

Influenciadora estará na próxima novela da autora para TV Globo

Gloria Perez
Gloria Perez -
Rio - Durante entrevista para o jornal O Globo, Gloria Perez comentou a escalação de Jade Picon em "Travessia", sua próxima novela das nove na TV Globo. A autora saiu em defesa da influenciadora e ex-BBB após as críticas recebidas por parte do público e da classe artística. O presidente da categoria, Hugo Gross, e as atrizes Nina Tomsic e Anna Rita Cerqueira chegaram a falar sobre a presença de Jade Picon no folhetim. A influenciadora conseguiu uma autorização especial Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para atuar na trama. 
"Jade fez teste e surpreendeu, só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada", relatou. "Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores", afirmou a autora. 
Gloria Perez falou ainda sobre a expectativa para o novo projeto. "Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas. Acho que ainda é cedo para mais detalhes. Vamos continuar curtindo 'Pantanal' e mais adiante contamos mais", disse. 
No folhetim, Jade Picon interpretará Chiara, uma influenciadora digital vítima de fake news. Grazi Massafera e Humberto Martins darão vida aos pais da personagem e Chay Suede será o par romântico da ex-BBB.
Gloria Perez Reprodução/Globo
Jade Picon Reprodução/Instagram
Gloria Perez Reprodução
Jade Picon Reprodução/Instagram
Jade Picon Reprodução/Instagram
Jade Picon Reprodução/Instagram