Mais Lidas

'Vou esclarecer muitas coisas', afirma irmão de Rodrigo Mussi sobre briga com o ex-BBB

Gerente comercial disse que os fãs fazem mais por ele do que a própria família

Diogo ameaça expor real motivo do desentendimento com Rodrigo
Diogo ameaça expor real motivo do desentendimento com Rodrigo -
A briga entre Diogo e Rodrigo Mussi ganhou um novo capítulo neste domingo. Após o ex-BBB dizer o que os fãs fazem mais por ele do que a própria família, o advogado ameaçou contar o real motivo do desentendimento dos dois, ao responder a pergunta de um internauta, através do Instagram Stories.
"Já que o míssil da Rússia caiu aqui, me sinto no direito de responder, sim. Essa semana vou esclarecer muitas coisas, relaxa. A vida não é sobre receber, isso é fácil e confortável, mas é sobre doação. O quão capaz você é de fazer pelo próximo? E, se for amor, aí, realmente, só pode dar quem sabe receber", destacou Diogo. 
No início do mês, Diogo Mussi contou nas redes que a relação com o ex-BBB estava estremecida e que eles se bloquearam em um aplicativo de mensagens. Após tornar público o desentendimento com Rodrigo, o advogado revelou que tem sofrido uma série de ameaças. Vale lembrar que durante a internação do gerente comercial após o acidente de carro, era Diogo Mussi quem atualizava o público sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi.
Diogo ameaça expor real motivo do desentendimento com Rodrigo Reprodução/Instagram/Globo
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi Reprodução do Instagram
Diogo Mussi e o irmão Rodrigo Mussi Reprodução/Instagram
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi Reprodução Internet
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi Reprodução Internet