Mais Lidas

'Sempre me enxerguei como uma menina mulher', afirma Eslovênia

Influenciadora digital reflete sobre sua participação no 'BBB 22' e revela que tem uma vida financeira confortável. Confira!

Eslovênia Marques
Eslovênia Marques -
Eslovênia Marques, de 25 anos, ainda colhe os frutos de sua participação no 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo. O trabalho como influenciadora digital está bombando e ela garante que sua vida financeira está bem confortável. O romance com Lucas Bissoli também vai de vento em popa. Ao Meia Hora, ela fala sobre sua carreira, amor pela moda, afasta os boatos de uma crise no namoro e muito mais. Confira!
As inscrições para o 'Big Brother Brasil 23' estão abertas. Você participaria de novo do reality?
Não me inscreveria de novo, porque eu já passei por aquela experiência. Vivenciei tudo o que eu podia dentro do confinamento.
O 'Big Brother' mudou muito a sua vida?
Nossa, completamente! Sou outra pessoa. Não só na questão profissional, porque o reality te traz muito isso de novos trabalhos, de mudar de vida. Mas digo na questão pessoal mesmo. Na forma que eu me relaciono com os outros e comigo mesma.
Por falar no reality, você e o Lucas engataram um relacionamento lá e permanecem juntos. Como está o namoro?
O relacionamento começou meio trocado, né? A gente já morou juntos (risos). Mas hoje cada um tem seu canto. É muito gostoso compartilhar as coisas novas e a vida com ele. A gente tem se conhecido mais, aprendido cada vez mais sobre o outro. Claro, que como qualquer casal, temos nossas discussões. Porém, temos um bom diálogo, a gente sempre conversa. E sempre há um esforço dos dois lados para estarmos sempre juntinhos, apesar da rotina de trabalho ser intensa.
Surgiram alguns boatos de que o namoro de vocês tinha chegado ao fim. É verdade?
Não tem nada disso de término. As pessoas presumiram isso, porque sempre nos veem juntos. O que aconteceu é que eu estava em São Paulo e ele tinha ido ao Espírito Santo ver a família. Não teve nada de crise no relacionamento, término. Quando não estamos juntos, sempre estamos nos falando. Tá tudo bem!
Você se mudou para São Paulo. Como está sendo essa nova fase?
Essa mudança aconteceu de forma muito natural. Aluguei um apartamento em São Paulo, devido as demandas de trabalho mesmo. Está sendo tudo muito maravilhoso. Estou vivendo uma fase muito gostosa. Tenho trabalhado muito, graças a Deus. Gosto muito dessa parte de internet. Estou terminando meu curso de marketing também.
O BBB te trouxe um conforto financeiro?
Trouxe, porque com a exposição no reality muitos trabalhos surgem. Então, você consegue ficar bem. Consigo ajudar meus pais ainda e ter uma vida tranquila nesse sentido. Sou muito focada no que eu quero, não saio gastando muito.
A Jade vai atuar em 'Travessia', próxima novela das 21h, da Globo. Você também tem o desejo de atuar?
Vi que a Jade está no elenco da novela. Fiquei muito feliz por ela. Não tenho o intuito de atuar. Não é que eu não me enxergue na profissão, mas eu teria que me dedicar bastante, estudar para poder me aventurar nisso. É muito diferente de tudo o que faço.
Você foi miss Pernambuco. Voltar para às passarelas é uma opção?
Amo passarela. Sempre que tiver oportunidade de desfilar, eu vou. A passarela é o lugar onde eu me realizo e junta dois universos que eu curto muito que é o da moda e ser modelo.
Você é muito ligada em moda, pensa em investir em algum segmento dentro desse núcleo? Uma marca de roupa, linha de maquiagem...
Tenho vontade, sim. É algo que eu tenho analisado, pensado. Mas não tem nenhum martelo batido. É tudo muito novo. Tenho estudado as possibilidades.
Você é embaixadora do São João 2022 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Como foi retornar à festa sendo famosa?
Foi bizarro (risos). Junta o fato das pessoas agora me conhecerem, devido a participação no Big Brother, com o de não ter tido o evento durante dois anos devido à pandemia do coronavírus. Foi muito legal participar, ganhar esse título de embaixadora. É muito especial também representar meu estado e levar a cultura dele para o Brasil.
Você tem mostrado um lado mulherão nas redes sociais, que o público do 'BBB' não conhecia muito.
Na verdade, eu sempre me enxerguei como uma 'menina mulher'. Tenho esse lado mais doce, meigo, mas também tenho meu lado mais sensual, mulherão. 
Quais são seus planos para o futuro? Casar, ter filhos estão neles? 
Meus planos, no momento, são só relacionados a trabalho. Quero ser lembrada por ter participado do 'BBB' e por ter outros trabalhos também, principalmente ligados à moda. E, claro, quero casar, ter minha família. No entanto, para tudo tem um tempo certo. 
Eslovênia Marques Tayuri Yamazaky / Divulgação
Eslovênia Marques Tayuri Yamazaky / Divulgação
Eslovênia Marques Tayuri Yamazaky / Divulgação
Eslovênia Marques Tayuri Yamazaky / Divulgação
Eslovênia Marques Tayuri Yamazaky / Divulgação
Eslovênia Marques Tayuri Yamazaky / Divulgação
Eslovênia Marques Tayuri Yamazaky / Divulgação
Lucas Bissoli e Eslovênia Marques Reprodução / Instagram
Lucas e Eslovênia Lucas Ramos / Ag. News
Eslovênia e Lucas Bissoli Foto: Leo Franco / AgNews