Formado em comunicação social, iniciou sua trajetória nesse universo primeiro como ator, registrando passagens tanto pelo cinema quanto no teatro. Entre espetáculos onde pôde atuar e dirigir através da sua própria cia de teatro, o musical “Retalhos de Uma Favela”, lhe rendeu destaque e reconhecimento na Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro com uma moção honrosa.
Com a vivência na área, o ator passou a enxergar a lacuna existente no ramo de empreendimentos voltados à agenciar atores negros e periféricos. Foi assim que Rudson resolveu se profissionalizar para abrir as portas para pessoas como ele. Com isso, conduziu a carreira de artistas e prestou serviço para streamings como Netflix e Amazon.
“A gente só consegue ser bem sucedido artisticamente quando a gente reconhece que é da nossa realidade que vai surgir a potencialidade. Eu achava que as coisas iriam acontecer pra mim se eu morasse na Zona Sul e foi justamente quando eu voltei às minhas origens que eu comecei a ter uma construção sólida na minha carreira. Potencializando jovens através do jornal Voz das Comunidades, aulas de teatro e algumas intervenções dentro da comunidade. Não basta só acreditar num amanhã melhor, tem que arregaçar as mangas e trabalhar”, afirmou.
Flordelis e outros réus começam a ser ...
Fátima Bernardes celebra 35 anos de Tú...
Polícia prende, em Cabo Frio, homem que...
Corpo de idoso baleado no Complexo da Ma...
Russell leva corrida sprint do GP de Sã...
Rio volta ao estágio de normalidade, ma...
Carlinhos Maia tenta reatar casamento co...
Agora aposentado, Diego Ribas agradece '...
Após adeus ao Flamengo, Diego Alves res...
Musa do OnlyFans revela que jogador pago...