Mais Lidas

Musa da Vila diz que será professora de samba da filha de Sabrina, Zoe

'Já comprei o sapatinho de cristal', brincou a beldade na concentração da escola, na noite desta segunda-feira

Dandara Oliveira, musa da Vila, diz que vai ensinar Zoe, filha de Sabrina Sato, a sambar
Dandara Oliveira, musa da Vila, diz que vai ensinar Zoe, filha de Sabrina Sato, a sambar -

Rio - A musa da Unidos de Vila Isabel, Dandara Oliveira,30, disse que vai ser a primeira professora de Zoe, filha da rainha de bateria Sabrina Sato. "Já comprei o sapatinho de cristal. Filha da Sabrina não merece menos", sentenciou.

As duas são amigas e parceiras. "Trocamos vídeos e mensagens todo dia, mas esse ano não ficamos muito juntas (Sabrina teve filha recentemente). Mas hoje ela vai dar show. Vocês vão ver", garantiu Dandara.

Com a fantasia Lume Dourado a Riqueza de Petrópolis, Dandara destacou que desta vez vai desfilar de bota. Geralmente, ela sandália. "Está confortável. Calcei uma meia para evitar o atrito", contou, admitindo que estava preocupada com a mudança. "Sambo na ponta do pé".

Dandara revelou que se prepara o ano inteiro para desfilar com nutricionista, mas três meses antes do Carnaval o trabalho é intensificado. "Diminuo carboidrato e aumento a ingestão proteica. Mas, um mês antes de desfilar aumento o carboidrato porque preciso de energia".

No quesito atividade aeróbica, segundo Dandara, o ensaio é a melhor alternativa. "Falo pra todo mundo, não precisa de nada, só sambar na 28 (Rua 28 de Setembro, em vila Isabel)".