Mais Lidas

Imperatriz é nota 10

Agremiação conquista prêmio oferecido pelo MEIA HORA para as escolas da Série A

O trem da Alegria da Imperatriz caiu nas graças do público
O trem da Alegria da Imperatriz caiu nas graças do público -

A Imperatriz Leopoldinense é a grande vencedora do Troféu Nota 10, prêmio oferecido pelo MEIA HORA aos destaques da Série A do Carnaval carioca. Com o enredo Só Dá Lalá, o carnavalesco Leandro Vieira levou para a Sapucaí uma releitura do enredo O Teu Cabelo Não Nega, de Arlindo Rodrigues, que garantiu à escola o título de 1981.

"Acho importante esse prêmio. Principalmente, porque a Imperatriz sempre foi considerada uma escola sisuda, técnica, fria. E você saber que o público elegeu a Imperatriz como a melhor escola, motivado nos sentidos emocionais, deixa a gente muito feliz. É a certeza que a gente fez um trabalho pra atender ao público, às pessoas que foram lá assistir a gente", comenta o carnavalesco.

Além do quesito de Escola de Ouro (melhor escola), a Imperatriz foi campeã em outras duas categorias: Casal Nota 10 (mestre-sala e porta-bandeira) e Bateria Show.

Tem mais campeão na área

Diego Nicolau, da Unidos de Padre Miguel, conquistou o título na categoria 'A Voz da Avenida'. "Gostaria de agradecer a quem votou no meu trabalho, é motivo de muita felicidade. E aproveito para parabenizar o MEIA HORA pela iniciativa de mais um ano dedicar seu olhar aos profissionais da Série A, grupo pouco lembrado pelo poder público".

A escola ganhou em outros quesitos: Comissão Sensação (comissão de frente), Baianas e Comunidade. "Esse reconhecimento é muito importante para nosso trabalho", destaca o coreógrafo da comissão de frente, Daivid Lima.

Comentários