Mais Lidas

Nego do Borel volta a pedir desculpas após polêmica com Luisa Marilac: 'Está doendo'

Cantor usou as redes sociais para dizer que não tinha entendimento do assunto, mas que está procurando aprender

Nego do Borel
Nego do Borel -

Rio - Nego do Borel fez uma série de vídeos usando a função Stories, do seu perfil no Instagram, para pedir desculpas mais uma vez pelo comentário transfóbico que fez contra Luisa Marilac. Após receber um elogio de Luisa, Nego do Borel afirmou que ela "também é um homem muito bonito". 

"Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico. Eu errei muito. Fiz um comentário achando que seria engraçado. Cada dia eu olho mais a internet e procuro. Eu entendo o quanto é importante a área LGBT. Me perdoa, estou pedindo desculpas. Acho que todo ser humano erra e merece perdão", desabafou.

No domingo, o cantor foi vaiado pelo público ao subir ao palco do ensaio do Bloco das Poderosas, comandado por Anitta, que nesta segunda revelou que Nego não havia sido convidado para participar do show. 

Nesta noite, Nego do Borel lamentou não ter dado a devida importância ao movimento e disse que está muito triste com a situação. 

O funkeiro também afirmou que quer retomar seu trabalho. "Preciso seguir minha carreira, subir aos palcos, mostrar pra vocês quem eu sou. Eu quero uma oportunidade pra poder mostrar para as pessoas quem eu sou, levar alegria, levar amor nas minhas músicas, nos meus shows. Me perdoem, por favor".

Nego finalizou dizendo que entende o fato de Ludmilla e Luisa Sonza terem cancelado suas participações na gravação de DVD do cantor, que acontecerá no dia 29 de janeiro, no Rio. 

"Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo".