Mais Lidas

Maycon participa do 'Mais Você' e reflete sobre sua eliminação

Participante foi derrotado no Paredão por Rodrigo e Tereza com 55,75% dos votos

Maycon visita programa de Ana Maria Braga
Maycon visita programa de Ana Maria Braga -

Horas após ter sido eliminado da 19ª edição do "Big Brother Brasil", Maycon foi dar a cara a tapa no programa "Mais Você". O tradicional café da manhã em que Ana Maria Braga recebe os eliminados da casa fez com que o vendedor de queijos refletisse um pouco sobre sua passagem pelo reality.

"Tenho a ideia de que falei demais. Mas é uma coisa que acontece, ainda mais o tipo da pessoa que sou: extrovertido e espontâneo. É como sempre falava: 'o peixe morre pela boca'. Morri", explica.

O mineiro também confessou surpresa por ter sido eliminado e também disse acreditar que foi mal interpretado pelo público: 

"Foi uma surpresa. Senti que a votação estava entre eu e Rodrigo, mas sabia que poderia sair mesmo. Mas a gente tem que ter positividade. A gente, quando sai, tem um choque de realidade. Sou um cara muito brincalhão, e, às vezes, isso pode ser mal interpretado. Mas é normal, errei em ser muito brincalhão. Talvez eu tinha que ser mais sério".

Em determinado momento do bate-papo, Ana Maria Braga reparou que o ex-BBB estava se sentindo desconfortável. “Está meio tímido, está incomodado?", questiona a apresentadora. 

Ele, então, explicou que estava apenas se segurando "para não falar uma besteira". Em seguida, no seu primeiro dia fora da casa, Maycon afirmou que aprendeu algumas lições dentro do confinamento.

"Estou enxergando com outro olhos. O Big Brother Brasil foi uma lição de vida. Aprendi muita coisa, principalmente pensar bem antes de falar", conta. 

Maycon foi o quinto participante eliminado do Big Brother Brasil, com 55,72% dos votos. O brother foi derrotado por Rodrigo e Tereza que receberam, respectivamente, 42,37% e 1,91% no Paredão. Devido a algumas declarações durante o jogo, Maycon é um dos participantes acusados de intolerância religiosa e racismo, casos que estão sendo investigados pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância.