Mais Lidas

Anitta é flagrada aos beijos com Neymar

Segundo o colunista Leo Dias, as imagens foram gravadas durante os desfiles da Sapucaí

As imagens foram gravadas durante os desfiles da Sapucaí
As imagens foram gravadas durante os desfiles da Sapucaí -

A treta envolvendo os nomes de Anitta, Neymar e Bruna Marquezine ganhou mais um capítulo. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, teve acesso a um vídeo exclusivo em que Anitta aparece beijando Neymar. As imagens foram gravadas no Sambódromo, em uma área reservada do "Nosso Camarote", na madrugada de segunda-feira. Em uma conversa com Leo Dias, a cantora ainda admitiu ter beijado mais de 20 pessoas durante todo o Carnaval. 

Essa história rendeu algumas polêmicas. David Brazil, amigo dos dois, até causou uma comoção na internet ao postar uma foto no Instagram com a legenda "segura esse casal, Brasil". Depois da confusão, o promoter voltou as redes sociais para se explicar. 

Até Bruna Marquezine, ex de Neymar, curtiu a foto postada por David. Arrependida, a atriz retirou a curtida e deixou de seguir Anitta na rede social. Por fim, Bruna decidiu desativar sua conta no Instagram e internautas especulam que ela cancelou a conta por causa disso.

Na segunda-feira, depois de toda a confusão, Anitta negou os rumores de que tinha beijado Neymar. Nos Stories do Instagram, a cantora contou que é amiga do jogador há muitos anos e ainda afirmou que não tinha "pegado ninguém" no camarote.