Mais Lidas

30 anos do Domingão: Lembranças de Lucimara resistem aos boatos de briga com Faustão

Ex-diretora do programa fala com carinho do apresentador e nega desentendimentos

Lucimara Parisi trabalhou como ex-coordenadora do
Lucimara Parisi trabalhou como ex-coordenadora do "Domingão do Faustão" -

Impossível contar a história dos 30 anos "Domingão do Faustão" sem citar Lucimara Parisi, famosa por sua longa parceria com o apresentador. Atualmente no SBT, dirigindo o "Programa do Ratinho", a ex-diretora relembra com carinho das brincadeiras e nega qualquer briga com Fausto Silva.

Formada em jornalismo, trabalhou em rádio e televisão como atriz, dubladora e locutora. Lucimara, que na verdade se chama Maria Tereza Romano, não faz mais parte do "Domingão" há nove anos. O anúncio de sua saída foi bastante repercutido e houve boatos de que um desentendimento teria sido o motivo. Fato negado por ela: "Não houve briga nenhuma".

Aos olhos da diretora, de 67 anos e mãe de cinco filhos, o comunicador é um homem amigo e generoso:

"O Faustão foi um grande parceiro. Aprendi muito, trocamos muitas experiências. Ter trabalhado ao lado dele foi maravilhoso. Sem contar que era diversão garantida. Mas como todo gênio, ele também era exigente".

A parceria da dupla era uma atração à parte nas tardes de domingo:

"Me divertia muito com as brincadeiras, porque ele fala cada coisa... era só diversão. Uma vez ele olhou para câmera e disse para o telespectador: 'Olha, ela encolhe a barriga assim e só solta na hora do Fantástico'. A gente ria muito".

Mesmo não mantendo mais contato com Faustão, Lucimara se refere a ele como irmão: "São muitas lembranças boas, inclusive uma viagem que fiz com ele e com a Luciana (mulher do apresentador) para a Itália. Por essas e outras que Fausto e Luciana não saem da minha memória".

Amanhã, o ex-Super-Homem que se formou em jornalismo com a ajuda do Faustão

30 anos do Domingão: Faustão e Schiavon, amigos que se entendem por música

30 anos do Domingão: Adriana Colin e Talitha Morete agradecem ao mestre Faustão

30 anos do Domingão: Mary Joe Jackson, a fiel escudeira de Faustão