Mais Lidas

Após expulsão, Hariany revela que torce por Paula no BBB

Goiana gravou um vídeo comentando sua expulsão do 'BBB 19'

Hariany não gostou da forma como Paula se referiu a ela: 'Não sou besta'
Hariany não gostou da forma como Paula se referiu a ela: 'Não sou besta' -

Hariany gravou um vídeo para agradecer o carinho dos fãs na noite desta quinta-feira. A goiana foi desclassificada do "BBB 19" por agressão contra Paula. No vídeo, Hari garantiu que está aprendendo com os erros e que ainda torce pela amiga. 

"Eu resolvi aparecer para falar um pouco aqui. Só queria agradecer a vocês por todo apoio e carinho. Independentemente do que aconteceu, eu sou muito grata. Bola para frente. Aprendendo com nossos erros. E ainda torço muito pela Paulinha", disse. 

"Eu estou bem e só senti que tinha que aparecer aqui para despreocupar quem tava preocupado comigo. Eu só cheguei até esse momento do jogo graças a vocês. Muito obrigada por tudo", completou. 

Hariany foi expulsa do "BBB 19" na tarde de quinta-feira por empurrar a amiga Paula durante uma briga na madrugada. A goiana já era finalista do programa e a saída aconteceu um dia antes da grande final do reality show. Com a saída de Hari, Carol Peixinho, que foi eliminada na noite de quinta, ficou automaticamente em terceiro lugar. Alan e Paula disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.