Mais Lidas

Eduardo Parlagreco fala de vilão em 'Jesus': 'Recebi mensagens de amor e ódio'

Ator, que interpretou Terencius, chamou atenção em cenas açoitando o personagem de Dudu Azevedo na trama

Eduardo Parlagreco na novela "Jesus"
Eduardo Parlagreco na novela "Jesus" -

Eduardo Parlagreco encerrou sua participação como o vilão Terencius, em "Jesus", em grande estilo. Após despontar com suas cenas açoitando Jesus (Dudu Azevedo), e gerar comoção entre o público com a vilania de seu personagem, o ator agora colhe os louros de seu elogiado desempenho na trama. Eduardo falou um pouco sobre sua experiência com a novela e revelou detalhes de como foi a repercussão da trama pra ele.

Eduardo Parlagreco na novela "Jesus" - Divulgação

"Foi uma experiência incrível fazer parte da novela e dar vida ao Terencius. Com certeza um aprendizado gigante pra minha vida e carreira! A parte mais gostosa de fazer um vilão é ver a reação das pessoas. Recebi muitas mensagens de amor e ódio ao mesmo tempo, (risos). Teve até algumas pessoas na rua que me reconheceram e ficaram bravas comigo, mas sempre elogiando muito meu trabalho e a novela, que realmente foi incrível e que vai ficar marcada pra sempre na história da televisão brasileira", concluiu o ator.

O último capítulo de "Jesus" vai ao ar hoje, na Record TV. A trama dará lugar à macrossérie "Jezabe" que estreia nesta terça-feira (23).

Eduardo Parlagreco na novela "Jesus" Divulgação
Eduardo Parlagreco na novela "Jesus" Divulgação