Depois da confirmação da morte de Caroline Bittencourt, nesta segunda-feira, a internet se voltou contra Daniella Cicarelli. No casamento de Cicarelli com Ronaldo Fenômeno, em 2005, a modelo perseguiu e expulsou Carol da cerimônia, que aconteceu no Castelo de Chantilly, na França.
"Já rezou pela alma da Carol? Você a humilhou em vida, destilou ódio, ela agora está nos braços do pai, sempre humilde, sempre cheia de amor...", escreveu um seguidor no Instagram. "Vai dormir com a consciência tranquila hoje?", questionou outro internauta.
Na época, a repercussão na imprensa foi grande e Caroline até contou seu lado da história. "Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, afirmou a modelo à Caras.
Ex-namorado da loura, o empresário Alvaro Garnero explicou toda a treta na época: "Daniela disse que eu poderia ficar, mas a Caroline não. Eu não iria deixar minha namorada ir embora sozinha da festa. Ela tem um problema com a Carol porque também namorou com o João Paulo Diniz. Daniella não aguentou a concorrência".
O corpo da modelo foi cremado na manhã desta terça-feira, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Isabelle Bittencourt, filha da modelo, afirmou nas redes sociais que a cerimônia foi restrita apenas para amigos e familiares.