Mais Lidas

Robert Downey Jr. revela motivo para deixar a Marvel ao mesmo tempo que Chris Evans

'Tivemos que sair', afirma o ator

Robert Downey Jr
Robert Downey Jr -
Durante entrevista para a revista "D23", Robert Downey Jr. contou sobre sua escolha de deixar a Marvel. O ator explicou como ele e Chris Evans chegaram a conclusão que não dava mais para seguir com os personagens: Homem de Ferro e Capitão América.
"Nós tivemos que sair", começou Downey. "Nós optamos por isso, e sabíamos que fazia parte do trabalho sair do ônibus enquanto ele roubava em direção a outros destinos", explicou Robert.

O ator também disse que ele e Chris estão prontos para receber os colegas da Marvel, quando chegar a hora de sair dos seus personagens. "Tem algo que traz muita sobriedade sobre isso. Estou grato que ele e eu estaremos aqui para dar as boas-vindas aos outros, assim que eles aposentarem suas camisas", declarou.

Quando foi perguntado sobre o seu legado, Roberto afirmou que não gostava de falar sobre isso e enalteceu os colegas de elenco. "Realmente não preciso olhar mais longe do que meus colegas. Mark Ruffalo é um ativista, Chris Evans é um americano tradicional e defensor da verdadeira democracia. Não tenho a presença de espírito, os pré-requisitos, o impeto ou a humildade que esses caras têm" afirmou.

Robert estreou na Marvel em 2008, quando interpretou pela primeira vez o Homem de Ferro. Chris fez sua estreia anos mais tarde, em 2011 ao estrelar "Capitão América: O Primeiro Vingador". Ambos anunciaram a saída do Universo Cinematográfico da Marvel este ano, após o último filme dos Vingadores.