Mais Lidas

Miguel Falabella revela que não quer renovar contrato com Rede Globo

Ator quer se sentir mais livre para produzir novos conteúdo

Ator admitiu que já foi muito 'insuportável'
Ator admitiu que já foi muito 'insuportável' -
Miguel Falabella revelou ao "Portal UOL" que não pretende mais manter contrato exclusivo com a Rede Globo, que acaba em um ano e meio. O ator disse que gostaria de se sentir mais livre para produzir novos conteúdos. 
 “Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, contou. 
Falabella é o escritor da série "Eu, Minha Vó e Boi", que vai ao ar pela Globoplay. "Ainda não sei o que vai acontecer com a série, se vai haver uma segunda temporada, porque o diretor da Globoplay foi para a Amazon… Ele adorava o projeto. E não posso levar projetos para outros lugares por causa do meu contrato com a Globo. Mas ele acaba daqui a um ano e meio", disse. 
"Eu, Minha Vó e a Boi" é uma série brasileira, que está sendo desenvolvida pela Globoplay, sobre duas senhoras que têm muitos conflitos. A série é inspirada nas inacreditáveis histórias da avó de um usuário do Twitter. A atriz Vera Holtz interpretará a Vó e Arlete Salles, a "Boi".