Mais Lidas

A Dona do Pedaço: Vivi será mantida presa em casa por Camilo

Digital influencer será proibida até de sair do quarto pelo marido policial

Camilo (Lee Taylor) junto de Vivi (Paolla Oliveira), em 'A Dona do Pedaço'
Camilo (Lee Taylor) junto de Vivi (Paolla Oliveira), em 'A Dona do Pedaço' -
Após casar com Camilo (Lee Taylor) à base de chantagens, Vivi (Paolla Oliveira) terá momentos terríveis nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O policial a manterá em cativeiro, sem a deixar sair do quarto.

A vida de Vivi vai do céu ao inferno quando Camilo a obriga a se casar com ele ou coloca Chiclete (Sérgio Guizé) atrás das grades por conta de seu passado como matador. Para salvá-lo, a digital influencer aceita subir ao altar com um vestido de noiva todo preto.

Após o casamento, Camilo colocará uma governanta - Berta (atriz ainda a ser escolhida) - para vigiar os passos de Vivi. E o trabalho é tão bem feito que ela não consegue nem sair do quarto.

Ela percebe que está sob cárcere quando levanta para trabalhar e vê que a porta está trancada. Em um primeiro momento, pensa que ela está emperrada, chama a governanta, que avisa que Camilo deu ordens para não abrir. Mais tarde, a digital influencer reclama com o marido, que revela que foi para mostrar quem manda.

Em outra situação, Vivi sente fome, resolve jantar, e fica surpresa quando Camilo não a deixa sair do quarto, negando até um omelete. Ele diz que a esposa só poderá comer quando ele voltar do plantão na delegacia, no dia seguinte.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 23 de setembro.

Comentários