Mais Lidas

Ex de Michael Jackson teve medo de ter filhos com o astro, revela jornal

Lisa-Marie Presley foi casada com o cantor no período em que passou pelas acusações de abuso de menores

Lisa Presley e Michael Jackson
Lisa Presley e Michael Jackson -
Lisa-Marie Presley teve medo de ter filhos com Michael Jackson durante 1994 a 1996, período em que foram casados. Segundo fontes do Daily Mail, a filha de Elvis Presley temia que os filhos fossem muito expostos pela mídia. 
Na época em que estavam casados, o Rei do Pop estava sendo acusado de abuso sexual de menores. Em 2010, Lisa-Marie confessou à Oprah Winfrey que não se sentia confortável em ser a mãe dos filhos de Michael: "Havia pressão para que tivéssemos filhos e eu queria, mas não tinha certeza. Eu olhava para o futuro e temia uma batalha de custódia contra ele”.
Após o término com a filha de Elvis, Michael assumiu o relacionamento com Debbie Row. A enfermeira é mãe de dois de seus três filhos — um deles foi gerado em uma barriga de aluguel. Com o passar do tempo, muitas especulações circularam o relacionamento de MJ com Lisa-Marie. A cantora até desmentiu o boato de que o casamento dos dois foi uma farsa, revelando que ela e o músico tinham uma vida sexual ativa. 
Em agosto deste ano, o podcast "Telephone Stories" publicou trechos do depoimento dado por Brando para a procuradoria de Los Angeles, em 1996. Segundo o ator, eles tiveram uma conversa com Michael sobre sua sexualidade e os boatos de abuso infantil. Brando disse que o Rei do Pop chorou, dizendo que odiava seu pai, Joe Jackson. “Com esse modo de comportamento que está acontecendo, acho bastante razoável concluir que ele pode ter tido algo a ver com crianças”, revelou Marlon Brando em 1994. 
Ex-empregada do cantor Michael Jackson e Lisa Presley no rancho Nerverland, Adrian McManus vai lançar um livro sobre o relacionamento do Rei do Pop com a filha de Elvis Presley. Ela contou alguns detalhes sobre o casal durante entrevista e disse acreditar que a relação não passava de uma jogada de marketing.
"Eu nunca os vi beijar. Essa demonstração normal de afeto entre amantes estava ausente" disse Adrian ao "The Sun".