Mais Lidas

Anitta hospeda fã que conheceu em Ibiza

Tarik Artiba é um árabe criador de conteúdo no Instagram

Anitta
Anitta -
No último domingo, Anitta compartilhou em seus stories no Instagram, um vídeo ao lado de um fã. A cantora hospedou Tarik Artiba em sua casa depois que ele pediu uma foto com ela, em Ibiza. 
A cantora compartilhou algumas cenas engraçadas ao lado dele fazendo uma faxina em sua casa e tomando cerveja juntos. Ao notar que ele estava limpando a piscina Anitta questionou o que ele tinha feito no final de semana. "Meus amigos te levaram para balada em Honório Gurgel?", questionou e recebeu uma resposta positiva.

Tarik é um árabe criador de conteúdo. Eles se conheceram em agosto durante a passagem da cantora pela Espanha. "Lembram dele gente? Que veio pedir uma foto comigo em Ibiza? Virou meu amigo! Eu e essa minha mania, né... Tá aqui em casa, se ele fosse um psicopata, sequestrador, traficante, eu já tava ferrada", brincou.

A mãe da cantora chegou a comer feijoada com Tarik e por fim Anitta esclareceu sobre qualquer envolvimento com o convidado. "Cês tão achando que eu tô pegando o gringo? Cês parem de invenção hein!", disse. "Amor, tá mais pra ele querer ficar com meu irmão!", seguiu explicando.