Mais Lidas

MC Lan se pronuncia após acusações de transfobia

Após episódio, funkeiro até fechou suas contas nas redes sociais para comentários

MC Lan
MC Lan -
Em uma entrevista concedida ao canal da Léo Áquilla, a modelo transexual Alessandra Tavares afirma que viver um momento de desconforto e terror na gravação de um clipe. Segundo ela, quando passou no teste para atuar no clipe ‘Sua Amiga Eu Vou Pegar’, de MC Lan, ela não revelou que era transexual, pois é oficialmente considerada mulher, mas que recebeu olhares estranhos durante a gravação e sofreu humilhação vindas do próprio cantor.
“Quando coloquei o pé no set de gravação, percebi que havia um alvoroço por parte do cantor. Todos acharam estranho, já que não havia contado a ninguém que era trans”, explicou a modelo. “Não só me tiraram de lá dessa forma, como o cantor falou para não me levarem de volta até a estação. É a obrigação de toda equipe levar as meninas de volta”, disse Alessandra.

O ocorrido aconteceu em 2017 e teria revelado somente na última sexta-feira (13), na entrevista concedida a Léo.
Com isso, o cantor MC Lan fez um pronunciamento oficial e nega ter colocado a modelo em situação vexatória como ela disse na entrevista.
O funkeiro ainda disse que sempre foi apoiador da causa LGBT+ e da igualdade.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Uma publicação compartilhada por MC LAN NOVAMENTE (@mclan) em




“Muitos conhecem o MC Lan, o personagem, mas talvez não conheçam a existência do Caio Alexandre, a pessoas por trás do personagem, e talvez se conhecessem, não teria dúvidas do meu caráter…”, disse o artista e continuou.
“Sou uma pessoa que sempre sofreu preconceitos por onde passou e sempre fiz amizades e sempre soube entrar e sair de qualquer lugar por fui muito bem criado”, disse MC Lan. No texto longo ele continuou explicando o ocorrido.
“Meu público é formado por gente de todos os tipos, gêneros e classe social”, explicou.
“Somos todos iguais perante Deus, temos o mesmo direito e ninguém jamais terá o direito de diminuir alguém por qualquer que seja o motivo”, continuou.

E terminou dizendo: “Eu jamais faria isso com alguém, nunca humilhei ninguém até hoje na minha vida, com todos os meus erros e defeitos, posso garantir com plena convicção que tenho minha consciência tranquila pq sei muito bem da minha índole”.

Ao publicar essas notas, fechou as postagens para comentários do público.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Passe para o lado e leia com atenção

Uma publicação compartilhada por MC LAN NOVAMENTE (@mclan) em