Mais Lidas

Débora Falabella revela qual sua parte favorita de 'Avenida Brasil'

Novela voltará a ser exibida pela Rede Globo a partir desta segunda-feira

Nina
Nina -
Débora Falabella revela, à "Revista Quem", qual é a sua parte favorita de "Avenida Brasil". A novela que mostra a briga de Nina/Rita e Carminha (Adriana Esteves) voltará a ser exibida pela Rede Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir desta segunda-feira.
"A sequência da virada da novela, quando a Nina realmente se mostra, diz quem ela é para a Carminha e passa alguns dias na casa dela, quase exercendo seu plano de justiça. Éramos só eu e Adriana Esteves naquele casarão. Essa sequencia foi para mim também a mais difícil, porque levou a personagem para um outro lugar. Foi preciso muito estudo da personagem e cuidado", lembra. 
A atriz acredita que Nina não teria feito tanto sucesso se os outros personagens não existissem. "Ela era uma personagem riquíssima, que passou por muitas mudanças na trama. Me dediquei muito ao texto. A ligação com os atores que contracenavam comigo também era muito importante, esse jogo em cena era fundamental. Não tinha como fazer a Nina sem o entorno dela, sem Carminha, Lucinda, Jorginho, Tufão...", conta. 
Débora confessa que ficou muito feliz com a repercussão da novela na época e está com expectativa de como as pessoas vão receber "Avenida Brasil". "Sete anos depois de a novela ter sido exibida, tenho curiosidade de entender como será assisti-la nos dias de hoje. Vai ser interessante rever e saber o que as pessoas que não viram naquela época vão achar. Estou com uma curiosidade enorme", diz.