Mais Lidas

Jornalistas do SBT buscam emprego nas emissoras concorrentes

Cassius Zeilmann teve reuniões com a CNN Brasil

Silvio Santos
Silvio Santos -
Insatisfeitos com a falta de investimento de Silvio Santos no jornalismo do SBT, alguns funcionários estão procurando outras emissoras e o próximo que pode anunciar saída é Cassius Zeilmann, após ser rebaixado de apresentador para repórter.

Depois que Silvio acabou com o SBT Notícias, telejornal da madrugada, e aumentou o tempo do Primeiro Impacto dando mais espaço para Dudu Camargo e Marcão do Povo, Zailmann teve reuniões com a CNN e a principio ele vai integrar o jornal matinal apresentado por Tais Lopes.

O jornalista ainda não assinou com a CNN Brasil, mas chegou a confessar para amigos que se interessou pela proposta que o canal ofereceu, mas deve tomar uma decisão nos próximos dias.

Daniel Adjunto deixou Silvio para assinar com a CNN, Kallyna Sabino foi desligada da empresa após demissão e agora está na Jovem Pan junto com Ananda Vasconcelos.

Em março, a CNN procurou por Rachel Sheherazade que pediu um tempo para pensar na proposta. O motivo da sua indecisão vem da gratidão que teria por Silvo, mas o cenário mudou e a jornalista passou a sofrer represálias do patrão.