Mais Lidas

Juliana Paes anuncia que irá se afastar da televisão

Atriz, que interpreta Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço', revelou que deseja se dedicar aos outros projetos

Juliana Paes
Juliana Paes -
Na reta final de "A Dona do Pedaço", Juliana Paes anunciou que irá se afastar das novelas em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na novela das nove, a atriz interpreta Maria da Paz, que já tirou sua fome por causa de tudo o que a personagem enfrentou.
"A personagem mexeu muito comigo. Cheguei a perder o apetite mesmo, com tanta angústia. E eu não sou de misturar as questões com as personagens, mas fiquei muito tempo imersa. Nesse período, eu me alimentei mal. Depois da cena, as meninas vinham dizendo: 'Ju, está na hora de você comer'. Mas eu tinha acabado de gravar algo tão pesado. Aí eu não comia. Chegando em casa, fazia um lanche com pouca coisa, e aí já estava na hora de dormir. Foi uma novela que me tirou um pouco o apetite, apesar dos bolos".
A atriz, então, revelou que o próximo ano será reservado para que ela dê mais espaço aos seus outros projetos. "Estou me dando a chance de dizer não pela primeira vez para todos os projetos. Quero me reciclar, assistir aos colegas no teatro, ver filmes, ler livros que estão empilhados... Isso é alimento para o ator. E eu preciso disso agora. Não diria que é um ano sabático porque tenho outros projetos na publicidade, mas é um ano com o pé no freio, com certeza. Será dedicado a mim, à Juliana", disse.