Mais Lidas

Apresentador da Globo se irrita com deboche de telespectador: 'Piada é você'

Reportagem sobre descarte de lixo em São Paulo gerou polêmica nas redes sociais

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi -
Na manhã desta quinta-feira, o "Bom Dia São Paulo" exibiu uma reportagem sobre o descarte irregular de lixo e o comentário de uma telespectador incomodou Rodrigo Bobardi. O homem chamou de piada a sugestão do apresentador de guardar lixo em casa. "Me desculpa, mas piada é você, que não está respeitando o resto da população", disse o jornalista.

Antes do clima esquentar no programa, o jornal havia transmitido um link com o repórter Guilherme Pimentel na zona leste de São Paulo, onde havia grande quantidade de entulho perto de floreiras instaladas pela prefeitura. "Talvez essa parte da população não tinha tido acesso à educação, às vezes nem porque não quiseram, mas é triste, se a gente tivesse um pouco mais de educação, talvez a gente levasse flores para plantar naquelas floreiras, e não sacos de lixo", refletiu o âncora.

"Nessa história do lixo, tô lendo e respondendo as mensagens [nas redes sociais]. O Emerson Pinheiro fala 'Bom dia, o povo é sem educação em relação ao lixo, porém guardar o lixo em casa é piada, hein, Bocardi?'', e eu respondi para ele: 'Ué! Você não faz isso? Guarda na bolsa, na mochila, em casa... Até passar a coleta, até encontrar lugar adequado'", explicou Bocardi.