Mais Lidas

Fofocalizando regrava especial do final de ano após saída de Leo Dias

Jornalista disse que conversou com o diretor artístico do SBT para acertar seu pedido de demissão

Leo Dias
Leo Dias -
O diretor Márcio Esquilo avisou que os apresentadores do "Fofocalizando" terão que trabalhar no próximo sábado. Após o anúncio da saída de Leo Dias do programa, será necessário regravar os especiais de Natal e Ano-Novo, que já estavam prontos há duas semanas.

No dia 9 de novembro, Leo viajou até São Paulo para gravar dois programas ao lado dos colegas, mas com o pedido de demissão a produção do SBT convocou Lívia Andrade, Chris Flores, Leão Lobo e Gabriel Cartolano para gravações extras.

Embora o jornalista tenha declarado que não volta mais para o programa, a emissora afirma que ele segue contratado. De acordo com o site "Notícias da TV", o SBT não tem levado as declarações a sério, porque não é a primeira vez que Leo se comparta desta maneira após ser repreendido por superiores.

Para Leo a decisão é seria, o jornalista disse que está aliviado por deixar o "Fofocalizando". "Hoje (terça, 26) eu conversei com o Fernando Pelégio (diretor artístico do SBT) e acertamos minha saída. Ele queria que eu fosse até São Paulo para conversarmos, mas não vejo necessidade de sair do Rio de Janeiro por isso. Sugeri que fizéssemos tudo por correio", disse para o site.