Mais Lidas

Hariany Almeida se pronuncia após final de 'A Fazenda'

Modelo agradeceu aos fãs pelo apoio

Hariany Almeida
Hariany Almeida -
O reality "A Fazenda" chegou ao fim na noite da última quinta-feira na Record TV e teve Lucas Viana como campeão. A segunda colocada, Hariany Almeida, resolveu usar as redes sociais para agradecer a torcida dos fãs e o apoio que recebeu.

"A vida dá voltas e aqui encerramos mais um ciclo, 2019 foi um ano incrível. Essa jornada está sendo enriquecedora, um ano maravilhoso, cheio de mudanças, Hari foi do céu ao inferno e do inferno ao céu, independente da posição de terceiro, segundo ou primeiro lugar já é uma vitória estar na final, todos os medos e traumas do passado ficaram para trás", dizia a publicação.

"Hoje se inicia uma nova fase. Queremos agradecer toda a família que apoiou e ajudou nessa jornada. Os fãs que votaram dia e noite para levar nossa menina a final, os grudinhos da Hari que a acompanham desde o outro reality. Agradecemos a equipe que acompanha e conhece ela desde o começo da carreira de modelos aos 15 anos, que foi fundamental em todo o processo", continuou.

Hary também lembrou dos ex-colegas do "BBB" na mensagem. "O pessoal do Twitter muito obrigada, pelas rádios, pelos mutirões, as tags e principalmente pela disponibilidade e o carinho com a nossa menina. Aos amigos que apoiam e ajudam a Hari, muito obrigada, em especial Carol, Paula e Isabella parceiras do BBB e todos os demais que ajudaram seremos eternamente gratos", finalizava a postagem.

Galeria de Fotos

Postagem de Hariany Almeida no Instagram Reprodução