Quem compra a camiseta 'LiverVasco', mistura do Liverpool com o Cruzmaltino, imagina que o criador da peça é um secador daqueles. É um engano. O catarinense Michel Jaques, dono da 'FORM Camisetas', é tão rubro-negro que esteve em Lima, no Peru, para acompanhar a final da Copa Libertadores. Para ele, coração não se mistura com os negócios. Na competição sul-americana, Jaques criou a 'RiVasco', torcida vascaína para o River Plate. Vendeu como água. Agora, a fórmula será repetida no Mundial.
A torcida, claro, é para que a camiseta venda muito, mas que o Flamengo vença o torneio. "Inventamos a 'RiVasco', e a 'LiverVasco' é uma segunda edição. A primeira camiseta foi um sucesso. Num primeiro momento, aquilo foi encomenda de apenas um vascaíno, que queria se vingar da 'Fla-Madrid' (torcida do Flamengo para o Real Madrid na final do Mundial de 1998, contra o Vasco). Aquilo viralizou na Internet. Foi uma surpresa", conta Jaques, que afirma ter vendido 300 peças para secadores de todo o Brasil. Mas, segundo ele, a montagem foi reproduzida em centenas de vendedores ambulantes.
"Dessa vez, a LiverVasco foi pensada, projetada. Batemos cabeça. Primeiro, fizemos a camisa vermelha com a faixa preta, mas a galera reclamou porque ficou rubro-negra (risos). Só que a galera agora está comprando menos, porque a primeira não deu muita sorte", brinca Jaques, que está vendendo a camiseta a R$ 49,90 nas redes sociais da 'FORM'.
Aline Riscado faz xixi no meio do mato e...
Thammy Miranda não deve mostrar rosto d...
Mulher denuncia que Papai Noel de shoppi...
Carolina Ferraz revela que não aceitar...
Governo federal vai liberar R$ 150 milh...
Decepção após 11 anos...
Caneco cheio de dindim...