Mais Lidas

'Tá feliz para se livrar disso?', questiona Faustão para Luísa Sonza em final de 'Dança dos Famosos'

Cantora ficou em situação difícil durante final do quadro do 'Domingão do Faustão'

Luísa Sonza
Luísa Sonza -
Uma torta de climão marcou o fim do "Dança dos Famosos", na noite deste domingo. Fausto Silva colocou Luísa Sonza em uma situação bem complicada durante o "Domingão do Faustão". O apresentador perguntou se a cantora estaria feliz com o fim do quadro. 
“Aqui está a gaúcha que mais trabalha no Brasil. Por que você está com esse sorriso ainda? Por que acabou a Dança e você está livre disso?", questionou.
Luísa decidiu deixar por isso e agradecer pela oportunidade. "É muito especial para mim toda vez que eu piso nesse palco, toda vez eu tenho vontade de chorar de emoção. Também quero agradecer ao Léo [Santos, bailarino], que já é um ganhador por tudo o que ele fez para eu chegar até aqui. E agradecer também toda equipe, que é maravilhosa e eu vejo como uma família pra mim”, respondeu a cantora, que chegou a presentear o dançarino com um carro novo. 
Kaysar Dadour foi o grande vencedor do "Dança dos Famosos" deste ano. Dandara Mariana e Jonathan Azevedo ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.