Mais Lidas

Rodrigo Bocardi tem crise de riso durante 'Bom Dia SP'

Apresentador relembrou histórias de quando era repórter de rua e caiu na gargalhada

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se divertem no 'Bom Dia SP'
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se divertem no 'Bom Dia SP' -
Rodrigo Bocardi, apresentador do "Bom Dia São Paulo", noticiário matinal da Globo em São Paulo, teve uma crise de riso durante uma reportagem e caiu na gargalhada nesta terça-feira. O momento de descontração aconteceu durante a entrada do repórter Filipe Gonçalves. 
O repórter mostrava as mudanças ocorridas em São Paulo no período de uma década e lembrou que em frente ao Mercado Municipal de São Paulo havia dois prédios famosos que foram demolidos: os edifícios Mercúrio e São Vito, também conhecidos como "treme treme". 
"Eu não sei dizer exatamente porque eu não cheguei a entrar nesses prédios, na época nem repórter de rua eu era, mas não sei se você chegou a entrar, Rodrigo, Glória (Vanique), treme treme é porque eventualmente a turma sentia algo diferente ali e tiveram que derrubar o prédio", disse Filipe. 
Ao fundo da fala de Filipe, era possível escutar Bocardi rindo com Glória Vanique. "A gente entrou nesse prédio, você e eu como repórter de rua", disse a jornalista, aos risos. "Você sabe e eu também", completou, arrancando gargalhadas de Bocardi.
Os internautas se divertiram com a interação dos colegas nas redes sociais.