Mais Lidas

Débora Nascimento diz que ama José Loretto 'como amigo'

Atriz abriu o coração em entrevista

Débora Nascimento fala sobre sua separação com José Loreto
Débora Nascimento fala sobre sua separação com José Loreto -
Débora Nascimento não ficou com raiva do ex-marido José Loretto após o conturbado divórcio com boatos de traição da parte dele. Em entrevista, a atriz garantiu que ainda tem sentimentos por José, mas não da mesma forma que antes e sim como amigo.
“Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros”, explicou para o jornal "O Globo".

A atriz também falou sobre a forma como as pessoas se interessam pela vida pessoal dos artistas. "Ficam com um frisson de me imaginar com qualquer pessoa, mas acho que, de novo, isso diz muito sobre o outro e a nossa sociedade. O que mais me chocou foi: com tudo o que estamos passando no nosso país e no mundo, a comoção foi o sexo de quem eu podia estar interessada", afirmou.

Débora completou falando sobre a decisão de se separar mesmo tendo uma filha pequena. “Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”, explicou.